Eco: Palavra da natureza
O comercial se inicia mostrando um grupo
(pequeno) de amigos (ou um casal com os filhos):
Eles
param sua EcoSport num local lindo, à caminho do alto de uma montanha, que tenha
abaixo uma vista paradisíaca, e cercada de silêncio - (como se fizesse algum
tempo que estivessem por lá).
Um
deles diz:
–
Quer ver só?... Em seguida diz em voz alta ao vento (ao vazio):
– “Eco!”
- e o silêncio responde: “Eco, Eco, Eco...”
Um
outro, entrando na brincadeira, diz, gritando ao silêncio:
– “Conforto!”
- e o silêncio responde: “Eco, Eco, Eco...”
Para
quebrar a quietude, outro também diz:
– “Desempenho!”
- e a quietude responde: “Eco, Eco, Eco...”
Um
terceiro diz, gritando ao infinito:
– “Segurança!”
- e o infinito responde: “Eco, Eco, Eco...”
Todos
sorriem e, em seguida, eles saem do lugar onde estão e embarcam novamente em
sua EcoSport a caminho do destino.
Então,
ouve-se a voz do Narrador do comercial dizendo, por exemplo:
– “Agora
(ou, Agora também) com motor de 125 cv...”
(Mostra
a mudança de marcha para facilitar uma ultrapassagem)
Segue
a narração:
– “Você
chama (ou, ‘Pode chamar’)... (ama, ama, ama...)”
– “...
Eco responde... onde, onde, onde...”
E o
narrador conclui:
– “No
seu distribuidor Ford... Palavra da natureza!”
" ATENÇÃO: TEXTO PROTEGIDO POR DIREITO AUTORAL "
Este texto esta devidamente Registrado em Órgão competente e, portanto, protegido por Lei de Direito Autoral. Eventual interesse na utilização de seu conteúdo, quer seja em parte ou na íntegra, deverá ser solicitada expressa autorização através do e-mail: plataformaquatro@gmail.com.
- PLATAFORMA DE OBSERVAÇÃO:
Numa época em que existe uma preocupação com o meio ambiente, e nós, humanos, evidentemente fazemos parte dele, a integração de um produto com a natureza é algo que tem boa receptividade.
Mostrar um produto que leva o nome de um elemento existente na natureza (o eco) é, sem dúvida nenhuma um apelo que tem boa receptividade do público consumidor. Além do mais, por ter um apelo sonoro, toda vez que alguém estiver num local em que seja possível emitir um som para ouvir "a voz do eco", naturalmente irá fazer uma associação com esse produto da Ford, que leva o nome desse elemento: "EcoSport". Até a natureza recomenda!
Mostrar um produto que leva o nome de um elemento existente na natureza (o eco) é, sem dúvida nenhuma um apelo que tem boa receptividade do público consumidor. Além do mais, por ter um apelo sonoro, toda vez que alguém estiver num local em que seja possível emitir um som para ouvir "a voz do eco", naturalmente irá fazer uma associação com esse produto da Ford, que leva o nome desse elemento: "EcoSport". Até a natureza recomenda!
A imagem escolhida na publicação é do site “ youtube.com.br ”.
______________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário