Translate

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

PROJETO:

Penso, logo VIVO!

O comercial se inicia mostrando imagens de cada um dos 5 sentidos humanos, em close, com uma música suave de fundo, acompanhada de narração:  

Enquanto a narração vai se desenrolando, vão sendo exibidas imagens relacionadas ao texto, que fazem referência a cada um dos 5 sentidos: tato, visão, olfato, audição e paladar:

VVIVO não somente porque sinto,
Mas porque a vida é puro sentimento...

VIVO não apenas porque posso ver,
Mas porque vejo poesia no viver...

VIVO não só porque respiro,
Mas porque a vida me inspira...

VIVO não só porque posso ouvir,
Mas porque ouço a melodia da vida...

Falo, não palavras ao vento,
Mas para estabelecer laços...

E tudo isso me faz parar para pensar...
Penso, logo VIVO!


 " ATENÇÃO: TEXTO PROTEGIDO POR DIREITO AUTORAL " 
Este texto esta devidamente Registrado em Órgão competente e, portanto, protegido por Lei de Direito Autoral. Eventual interesse na utilização de seu conteúdo, quer seja em parte ou na íntegra, deverá ser solicitada expressa autorização através do e-mail: plataformaquatro@gmail.com.

- PLATAFORMA DE OBSERVAÇÃO:
A ideia tem como ponto de partida a célebre frase de René Descartes: “Penso, logo existo”.
Ao “conectar” os 5 sentidos à palavra VIVO, o fecho do comercial se daria com o pensar. Muito embora não seja considerado um dos 5 sentidos, o cérebro é o órgão que comanda tudo no nosso corpo e responsável pela razão, pela inteligência.
Desse modo, ao optar pela Operadora VIVO, estaria subentendido que o consumidor estaria tomando uma atitude inteligente.
AINDA: O slogan principal, "Penso, logo VIVO", poderia ter como alternativa "Falo, ouço... logo, VIVO!"
______________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário