Translate

domingo, 7 de fevereiro de 2021

PROJETO:

Cola líquida 


Uma garota está querendo colar alguma coisa que se quebrou e um sujeito “cola” nela (fica próximo) e se prontifica a consertar, com cola líquida, o objeto em questão, de maneira galanteadora, que faça lembrar (se possível) alguma cena de 007.
– É melhor quando está coladinho – diz ele. (e “cola”, encosta na jovem).
Ela fala de maneira como que desprezando-o, com a intenção de desfazer-se da “colada” dele.
– E o que você pensa que tem pra “colar” desse jeito (ou, "pra ficar assim coladinho")?
E ele responde, cheio de estilo 007:
– Bonder... Super Bonder!
Em seguida mostra a peça sendo colada e logo depois a garota pegando-a da mão dele, já devidamente consertada, pronta para ser usada.
Ele, agora coladinho nela novamente (com a permissão dela), olha para a câmera e diz:
– Viu como colou! (ou, "Essa colou!")
Ela faz um sorriso misterioso,  sem  quer dizer que sim, mas que também deixa dúvida se demonstra ser um não. Plataforma 4

 " ATENÇÃO: TEXTO PROTEGIDO POR DIREITO AUTORAL " 
Este texto esta devidamente Registirado em Órgão competente e, portanto, protegido por Lei de Direito Autoral. Eventual interesse na utilização de seu conteúdo, quer seja em parte ou na íntegra, deverá ser solicitada expressa autorização através do e-mail: plataformaquatro@gmail.com.

- PLATAFORMA DE OBSERVAÇÃO:
Trata-se de uma ideia que pode ser considerada simples, mas capaz de "colar no gosto" do consumidor e ser interessante para a empresa. O personagem a que o roteiro faz referência é reconhecidamente popular e visto como eficiente e "indestrutível", qualidades essas que podem ser transferidas inconscientemente para produto. Outro detalhe que convém ser observado é que o slogan "Encostou, colou mesmo!", impresso na parte inferior da embalagem (imagem: www.bgferramentas.com.br), tem total relação com o roteiro proposto.  Plataforma 4 -
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário