Celular TIM:
___Para que as pessoas possam se lembrar de um produto, é necessário transformar acontecimentos rotineiros associados a uma marca. Vejamos uma coisa muito comum, que todas as pessoas fazem com muita frequência.
___Vamos partir do princípio que o tilintar de copos ou taças em um brinde, algo corriqueiro em todos os tipos de festa, seja expressado pelo som “tim, tim”. Essa figura de linguagem se chama onomatopeia.
ONOMATOPÉIA (Dicionário Aulete):
“Modo de formação de palavras que consiste na imitação fonética do som emitido pelo referente” - Vejamos os exemplos:
Cof, cof – nos remete à tosse.
Toc, toc – batidas na porta.
ROTEIRO:
___Assim, levaremos em consideração que o som emitido pelo brinde é “tim, tim”.
___Dessa forma, duas pessoas estariam com seus respectivos celulares nas mãos, cada uma delas com a imagem de uma taça de champanhe (ou taça de vinho, ou copo de cerveja) na tela, “brindando” com seus aparelhos de celular um evento qualquer.
___Ao fundo, frases sobre as vantagens de ser cliente TIM. Vejamos:
“Essa promoção merece um brinde!”
“Vamos brindar essa tecnologia!”
“Essa tecnologia merece um brinde!”
Ou alguma promoção ‘em dose dupla’:
“(Todo brinde) é TIM em dobro para você!”
___Portanto, poderá ser utilizado o comercial tendo como “pano de fundo” qualquer comemoração (e são tantas!) em que esteja presente o simples gesto de um brinde.
___Dessa maneira, toda vez que qualquer pessoa (consumidor) fizer o gesto de brindar, se lembrará automaticamente da marca “TIM”.
___Quer uma maneira melhor e mais prática de disseminar a marca?!
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